• Apresentação
  • Blogger Trip
  • Contacto

Apresentação



Após o sucesso das duas primeiras edições do Blogger Trip Vigo realizadas em setembro e Outubro já se está a organizar a terceira edição que decorrerá nos próximos dias 17, 18 e 19 de Dezembro. Uma edição especial centrada na gastronomia, um dos fatores decisivos pelo qual os turistas estrangeiros decidem visitar Espanha.

Contaremos com a participação de cinco prestigiados bloggers de cozinha e viagens provenientes de Espanha, Inglaterra e Portugal que disseminarão a gastronomia local através das novas tecnologias para além das nossas fronteiras.

Durante estes dias de estadia na cidade, os bloguers convidados terão a oportunidade de conhecer o grande atrativo e potencial turístico que Vigo oferece, bem como saborear a excepcional gastronomia local.

Além disso, terça-feira, dia 18, realizar-se-á uma jornada sobre o turismo gastronómico no Museu de Arte Contemporânea de Vigo (MARCO). Um espaço de reflexão sobre como a Internet é, cada vez mais, um canal fundamental para a procura de destinos, restaurantes, receitas culinárias, etc. Estão todos convidados! Queremos ouvir o que tens a dizer.

Esta atividade é possível graças ao convénio de colaboração realizado entre o Instituto de Turismo de Espanha (Turespaña), a Secretaria Geral de Turismo da Junta da Galiza, a Câmara Municipal de Vigo e a Federação Provincial de Empresários de Hotelaria da Província de Pontevedra.

¡¡Vigo alive!!

Contacto

Para qualquer informação pode entrar em contacto com a direção através do e-mail galicia@inforpress.es